Muitas pessoas vem me perguntar "poxa, vc nao tem vontade de aprender a dirigir e tal?", a minha resposta é sempre "tenho, mas nao agora"... Sei lá, nao tenho paciencia com o trânsito, hoje em dia é tudo tão mais complicado, sei lá... Fora q, pra vcs terem uma ideia do quanto eu sou ruim no volante, sabem aquele jogo Daytona USA?? Nunca, reforço a palavra nunca, NUNCA eu passei por aquela curva do Sonic, sem, no mínimo, passar arrastando a lateral do carro no muro. Capotar naquela curva já virou até parte do planejamento no jogo, é acelerar tudo antes pq vou perder tempo capotando ali mesmo né...
Fora q os carros deveriam te dar uma segurança maior... Eles tinham q pensar naqueles q sao ruins de roda, e deveriam criar carros que se adaptem a esse tipo de pessoa. Já pensaram q beleza, vc entra no seu carro, e surge a famosa pergunta de videogame: Manual ou automático??? Ia ser uma beleza... Curva?? Aaahh, acelera tudo q tá no automático, vai desacelerar sozinho na hora certa...
Mas, um dia, quem sabe, as estradas e ruas nao ficarão iguais ao jogo "River Raid" do Atari... Já pensaram, nao importa pra onde vc queira ir, vc sempre irá dirigir apenas em um retão!!! "Vamo simbora, vamos pro Acre!!! É só seguir a reta!!!" e tal qual o jogo, unica coisa q mudará será a condiçao climática, olha q beleza, pra que complicar enchendo tudo cm ruas e curvas!!!
Se isso acontecer, acho q terei um interesse imediato em dirigir!!!
terça-feira, 8 de junho de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)