Outro dia eu estava refletindo aqui neste blog sobre o que é pior: a dor do parto ou o chute no saco... Pois bem, estava eu pensando e lembrei de outra situação que é tão ruim quanto e que pode disputar também com a dor do parto: A topada com o dedinho do pé...
Assim como o chute no saco, a topada é algo totalmente inesperado, ninguém está preparado psicologicamente para isso. É algo assim, vc levanta do sofá, vai até a cozinha pegar água e eis que no meio do caminho havia uma cômoda, havia uma cômoda no meio do caminho... Não dá, é batata, vc vai andar apressado pela sala, é certo q seu pé vai passar pela cômoda, mas o dedinho vai ficar...
E é interessante que a reação das pessoas quando dão a topada é sempre a mesma: nós sempre fazemos um ruído como se tivéssemos chupando o ar... Depois fazemos aquela cara de "Romário sentindo a panturrilha" e fazemos o tradicional "Huuuuum".
É uma situação ruim demais. Mas faz parte da função do dedinho... Aliás, é a única função do dedinho... Ou alguém sabe outra função do dedinho do pé que não seja dar topada?? Porque o dedinho da mão, beleza, bem ou mal se usa pra tirar meleca e é indispensável para se fazer o símbolo de "hang loose". Agora o dedinho do pé, tirando dar topada, não serve pra bosta nenhuma!!! Será que com a evolução humana, de tanto darmos topadas por aí, um dia nossa espécie nascerá sem dedinho do pé, adaptando-se ao meio em que vive??
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário