Essa semana eu fiz uma cirurgia para remover cálculo renal... Foi um tanto quanto bizarro...
Fui operado no mesmo hospital que o Kaká e o Ronaldo foram operados... É eu sei: Foda-me!!! Não sei nem pq eu falei isso, mas enfim...
O dia da operaçao foi assim: Tive q ficar em jejum desde as 09:00 da manhã e a cirurgia estava marcada para 14:30... depois das 09:00 nem beber água podia... A cirurgia atrasou... Fui para a sala de cirurgia á para as 16:00... e o pior é que a única coisa q eu ingeri antes das 09:00 foi um copo de suco de laranja... Vai calcular aí a fome q eu estava... Qdo deu 15:30, eu estava perto de virar um Hannibal Lecter, qualquer pessoa que entrava no quarto, eu já olhava com olhos de Coiote do desenho, tipo qdo ele pega aquele livro "receitas para cozinhar um papa-léguas", só q no meu caso era "receitas para cozinhar um enfermeiro"...
Aí, deu 16:00 e chegu o enfermeiro q me levou pra sala de cirurgia... Até q enfim, pq eu já tava fazendo essa oração simpática: "ai meu Deus, dái-me paciência, porque se me der força eu bato em um aqui"...
Aí beleza, to indo pro sala de cirurgia, deitado naquela maca, no caminho uma porrada de enfermeiro falando bobagem entre si e eu pensando "putz olha o açougue que eu vim parar"... Entrei na sala de cirurgia e pensei "agora sim um ambiente sério"... Eis que surge uma enfermeira, fazendo um esporro dos infernos, gritando "OLHA SÓ, NAO QUERO NEM SABER, QUEM NAO PAGAR ATÉ SEXTA, NÃO VAI NO CHURRASCO"... Nessa altura eu já pensava "cacete, tomara q quem tiver na equipe da operação já tenha pago esse bendito churrasco"... Essa foi a primeira coisa q eu ouvi na sala de cirurgia... E o primeiro objeto q eu vi foi um gravador... UM GRAVADOR!!! A impressão que eu tive foi que eu ia acordar depois amarrado numa cama, com um boneco na minha frente e o gravador se ligaria e eu ouviria "Hello Felipe, I wanna play a game"...
Pois bem, cheguei no local exato da sala de cirurgia q eu seria operado... O médico começou a falar comigo, falando o que eu já sabia, que iria entrar um tubo dentro de mim que daria choques internos q faria quebrar as pedras... Pois então, imaginando o modo q o tubo entraria, eu já estava conformado que eu iria perder minha honra... Mas eu imaginei errado... Pq eu perguntei "Doutor, por curiosidade, por onde entra esse tubo??", e para a minha surpresa ele disse "Pela frente", e eu falei "Mas não tem como, vc já viu a espessura do canal da frente, como vai entrar"... e ele "mágica"... Aí eu preferi nao pensar mais nisso e falei "dá a anestesia logo que prefiro ser poupado dos detalhes sórdidos...
Acordei depois já no quarto, olhei pra baixo e tinha realmente um tubo saindo de dentro da minha, digamos, torneira... E eu pensei "das duas, uma: ou vai ser ruim pra cacete isso daqui ou vai ser a experiência mais prazerosa da vida do homem", infelizmente foi a primeira opção... A única coisa boa dessa brincadeira toda é que de madrugada nao precisar levantar da cama pra mijar é mto bom...
Bom, essa foi a experiencia bizarra no hospital...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário