Gente, eu não sei vcs, mas eu to com um ódio do novo orkut!!! Eu nunca usei a bosta do novo orkut, mas estou com ódio mortal dele!!! Amigo, só se fala nisso agora... E o pior, não é nem o novo orkut, são os cambistas de convite!!! PQP!!! Que inferno!!! Em cada comunidade que você entra tem uns 20 tópicos assim "convites para o novo orkut"... Cara, alguém pode me dizer o que tem o novo orkut de tão especial assim pra todo mundo querer ir pra ele e pra ter cambista de convite??? Eu não sei, mas eu to com a sensação de que lá deve ser uma putaria do cacete!!! Ninguém é de ninguém, todo mundo se pegando, sei lá, porque tá muito alvoroço...
Por que não fazem que nem boate americana??? Faz uma listagem do nome de todo mundo que quer ir pro novo orkut, aí bota um segurança na frente do computador, ele pega o nome da pessoa e tal "não não, seu nome não está na lista", aí de repente ele até fatura um trocado pra botar pra dentro do novo orkut quem não tiver na lista e tal... Melhor isso do que essa bosta em toda comunidade com nego oferecendo convite pro novo orkut... Sério, eu me sinto nas redondezas do maracanã, eu andando, chega um cara e fala "ingresso? cadeira ou bancada?"... Daqui a pouco, em volta de lan house vai ter cambista "convite pro novo orkut aí, bacana?"...
Pior do que isso, só aquele babaca que manda aquele recadinho simpático pra você: "Aumente o tamanho do seu pênis"... É um constrangimento isso que as mulheres não tem idéia... A impressão que eu tenho é que tem uma câmera no box do banheiro da casa de cada homem, aí quando o cara sintoniza em algum banheiro, ele analisa o documento do cara e manda esse recado... Coitado, se for isso, ele até tem boa intenção, ele quer ajudar... Mas custa, pelo menos, mandar por depoimento??? Porque se for por depoimento, o constrangimento vai ser só pra si, o cara só vai olhar pra baixo e falar "po, será q tá fraco o negócio mesmo" e pronto, dane-se... Mas na página de recados, cada pessoa que entra lá, vê... É complicado...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário