É comum nós esbarrarmos por aí com amigos que gostam de bancar os machões... E uma expressão que muitos destes machões usam é, no mínimo, estranha... É, mais ou menos assim: "EU SOU TÃO MACHO QUE MEU LADO FEMININO É SAPATÃO"... Quer dizer, não soa legal, porque se vcs repararem, o cara tá querendo se passar por machão, mas está fazendo exatamente o oposto. Vamos analisar a situação: Supondo que a pessoa tenha esses dois lados: o lado feminino e o lado masculino... São 2 possibilidades, 50% e 50%, metade e metade... E ele está afirmando que uma metade da personalidade dele é homossexual... Ou seja, o rapaz é meio viado!!!
Portanto, aos machões de plantão, se vcs falam isso, sinto muito ser o portador das más notícias, mas vc entrega...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário