sábado, 29 de agosto de 2009

Avisos estranhos...

A gente andando por aí, se depara com muitos avisos e placas bem estranhas... Vou citar algumas aqui:

- No extintor de incêndio: "EM CASO DE INCÊNDIO, APONTE O EXTINTOR PARA O LOCAL DA CHAMA".
Numa boa, sem ler o aviso, alguém achava que era pra apontar pra outro lugar??? Alguém pensou assim: "Olha lá, o fogo tá alto, vou encher de fumaça aquele cara que vai passar aqui fugindo do fogo, ali acerteeei, bem feito pro medroso que tava correndooo"...

- Comercial de um plano de assistência funeral: "QUANDO VOCÊ FICA DOENTE, VOCÊ LOGO PENSA: 'AINDA BEM QUE TENHO UM PLANO DE SAÚDE'... ASSIM TAMBÉM É PARA UM PLANO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL..."
Bom, eu não sei... Eu fiquei imaginando a pessoa deitada numa cama de hospital, agonizando de dor, todo entubado, fazendo hemodiálise, infecção generalizada, enfim, nas últimas... O cara do comercial acredita mesmo que o quase morto tá pensando "ah, mas to tranquilo que tenho meu plano pra pagar meu enterro... Aí galera, tá marcado hein: Cemitério do Catumbi amanhã de tarde, cafezinho por conta do plano"...

- Placa no elevador: "SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO"
Por que diabos alguém iria sorrir para uma câmera de elevador?? Aliás, qual o interesse do porteiro do prédio em te ver dando risada?? Até porque elevador não é, nunca foi e nunca será lugar de dar risada... Muito pelo contrário, é um lugar que você fica tenso... Mas não por medo de ficar preso no elevador, a gente fica tenso quando estamos com um vizinho no elevador. Esse deve ser um dos climas mais pesados que pode existir na vida dos seres humanos: 2 vizinhos no elevador!!! É porque você fica naquela dúvida "e agora, puxo assunto ou não puxo?? Já to quase chegando no meu andar"... E a outra pessoa tá pensando a mesma coisa que você!!! E, essa dúvida é muito cruel porque você fica com receio de puxar assunto devido ao fato de não saber se o vizinho fala muito ou não... Porque, se ele fala muito, fica um clima muito desagradável... Fala a verdade, não é chato quando você chegou no seu andar, mas não consegue fechar a porta do elevador porque o vizinho não fecha a matraca???

Nenhum comentário:

Postar um comentário