Algo que me intriga muito é o miojo de galinha caipira. O que diferencia a galinha caipira de uma galinha normal????? Pq eu, sinceramente, não vejo diferença no gosto do miojo... As únicas explicações que eu encontro para diferenciarem uma da outra são:
- A galinha caipira não tem a maldade e a malícia da galinha da cidade...
- A galinha caipira não vem com monóxido de carbono incluído e outros gases que atuam na cidade...
São as únicas explicações que encontro... Mas sabe o que é pior do que não ter diferença nenhuma entre os gostos??? É que os dois miojos são uma bosta!!!
Fora que existem os tipos de cozinheiros de miojo né... Tem aquele que não quer comer miojo, mas sim tomar uma sopa, porque ele coloca tanta água na panela que aquilo depois vira uma sopa de galinha caipira com macarrao, quer dizer, vira uma canja!!! Tem o conservador, que segue exatamente o que está na embalagem (eles tem paciencia pra abrir a bosta do pacote sem rasgar tudo, uma espécie em extinção)... Ele chega até a colocar exatamente os 2 copos e meio de água... E, numa boa, qual é o mistério que existe em se fazer um miojo??? O cara que não sabe fazer um miojo espera o que da vida e do futuro??? Eu se fosse dono de uma empresa, para contratar meus funcionários, eu mandaria que eles colocassem no currículo se eles sabem fazer miojo ou não... Eu não vou deixar mexer num computador de minha empresa um indivíduo que não sabe fazer um macarrão instantâneo...
"Sabe mexer no Corel Draw, no Office, fala inglês... iiiihhh rapaz, não sabe fazer miojo?? Bom, mto obrigado, em breve alguém aqui da empresa entrará em contato com você, e boa sorte aí..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário